Meu cabelo tipo 4: Qual o pente que te penteia??
Image Map

Qual o pente que te penteia??



Olaá Gente

Bom o assunto de hoje é breve mais bastante importante para a vida de nossos crespinhos. Quando éramos (para quem já foi) alisada,costumávamos a pentear os nossos fios com pentes finos e escovas de cerdas finas, mas e ai vocês acham que esses pentes ainda servem para nós??

Primeiro que eu parto do pressuposto que eu não penteio os meus fios todos os dias, eu não sou LOUKAAA  hahaha, imagine eu ia ter o braço malhadão, porque aja cabelo rs

Uma coisa que eu acho muito importante, é vocês só pentearem os fios com ele molhados independente do de serem cacheados ou crepos. Mas, sempre com pentes grossos e os fios bem umectados. Confesso que eu estou viciadaaaa em desembaraçar com os dedos mesmo haha (o contra é que as minhas unhas sofrem :( )

Bom, qual o pente indicado para cabelos crespos?? PENTE LARGOS, nada de pente finos meninas, eles só vão agredir os seus fios... não caiam nessa, pela mor de Deus





Ou então pentes grossos, de madeira, eles são ÓTIMOS, pois eles diminuem o frizz dos cabelos, e também não dá  um pentear grosseiro aos fios.








 Algumas meninas, utilizam escovas como essa abaixo, para fazer o processo de desembaraçamento dos fios e também a famosa fitagem. Esse modelo de escova eu sei que antes vendia, na Avon, eu possuo essa relíquia kkkk, hoje em dia não sei mais aonde encontrar essa preciosidade, infelizmente, pq é boa demaais gentee.




Por hoje é só meu povo crespo lindo!! Fiquem com Deus e até a próxima ^^
Beijos crespos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *