Meu cabelo tipo 4: I Turbantaço de Salvador
Image Map

I Turbantaço de Salvador


     Foto: Aldeia nago


Domingo (16 de Agosto de 2014) teve evento aqui na minha terra linda, Salvador-Bahêêêêêa, e pense na felicidade dessa blogueira em participar desse evento? haha
A realização do evento foi da Yabá AFricanidades, com Apoio da Aline Silva do Gatas Crespas Cacheadas, fiquei muito feliz pela grandiosidade  do evento e público alcançado.
O evento ocorreu em Ondina, na Biblioteca Central da Universidade Federal da Bahia, e contou com a presença de várias pessoas mega legais.

  Foto: Aldeia Nago
Nesta foto está a Michele Fernandes, e os idealizadores do evento, meu colega de graduação Rubens Ferreira e sua namorada Valdiele Lima.



         O Look da blogueira :)



                                                           Agora mais de perto :)


Gente num evento desse porte, com tanta gente legal é CLARO que eu não ia poder deixar de tiêta,  blogueiras e empresárias negras que eu adoro e conheço o trabalho através das redes sociais.


                     Claro que eu não ia poder deixar de clicar com a Lorena Morais blogueira e dona da marca Encrespando... foi só sucesso <3



SIM, eu corri pra tietar a Michele Fernandes da Boutique de Krioula, mas que mulher linda e carismática é essa meu povo??? ao nosso lado a Raíssa Muniz do Força no Black

Blogueira do Moda Modesta


Não podia deixar de estar também com as flores que conheci através do grupo vicio Cacheado. As blogueiras/vlogueiras: Raíssa Muniz do Força no Black, Gih Peixoto do Sou Blackão e Aline Silva do Gata Crespa Cacheada.




                        Encontrei a lindíssima da Renata, foi um prazer finalmente te conhecer :)

Bom minha galera linda, esse foi um pouco do evento I Turbantaço de Salvador, primeiro d emuitos diga-se de passagem devido ao SUCESSO do evento. Parabéns aos organizadores e a todos aqueles que contribuiram para que isso acontecesse.
Que venha o II Turbantaço de Salvador, e que o #MCT4 possa está presente novamente pra contar tudinho a vocÊs.

Beijos trançados e turbantados e Fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *