Meu cabelo tipo 4: Resenha do Creme de Pentear Lumiére Cachos
Image Map

Resenha do Creme de Pentear Lumiére Cachos


Ahh sim das surpresas do final de 2014 pode ter certeza que o creme lançamento do Instituto Essência dos cachos foi um dos que mais me surpreendeu. Resenha sobre o Instituto aqui.
A primeira vez que finalizei o meu cabelo com esse creme lá no instituto, foi só amor, o cabelo amou, e a minha surpresa maior foi saber, que ele era liberado para low poo, é sim o primeiro creme liberado da Essência dos Cachos. E eu adoreeei!!

Esse é o bendito. Mas conhecido como loirinho hahaha
Ele é que nem o creme da marca, contem 1Litro, no entanto esse contém óleo de abacate, colágeno e aminoácidos. Olha a composição desse lindo: 



Ele possui uma textura grossa, mas que não deixa o cabelo esbranquiçado, porque os fios absorvem bem o creme, e o cheiro é maravilhoso :)


Bom, eu não indico ele para fazer o método L.O.C, pois ele possui muitos óleos e ele sozinho já deixa o cabelo meio oleoso, tipo um cabelo mega oleoso iria pesar, então no caso eu indico o preto, mas se o seu cabelo é mais ressecado, tem as pontas mais ressecadas, esse amarelo é divinooo <3

Umas fotos do meu hair para vocês tirarem uma conclusão rs, eu gostei muito do resultado do meu cabelo, usei várias vezes e infelizmente ele já se encontra no fim :(

SIM, eu adoro fotos, só me falta alguém para tirar hahah

Sou apaixonada pelas formas de meu cabelo <3
E para finalizar fiz um vídeo bem explicadinho do jeito que vocês gostam:


Beijos grande e Fiquem com Deus!!


3 comentários:

  1. embalagem linda...Adorei conhecer sobre a marca. Ah, um dia meu cabelo vai ficar lindão como o seu.

    ResponderExcluir
  2. Sou de São Paulo, mas me interessei pelo creme. Você sabe como posso comprar?

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *