Meu cabelo tipo 4: 4 Coisas que o Blog e o Canal... (Mudaram na minha vida)
Image Map

4 Coisas que o Blog e o Canal... (Mudaram na minha vida)


Olá meninas, tudo bem com vocês??

No post de hoje eu vou abrir um pouco meu coração para vocês, e falar o que o Blog e Canal mudaram na minha vida, ou seja, o que vocês mudaram na minha vida. Apesar de não ser uma pessoa sortuda rs, estou participando do Concurso Cultural para ganhar um Layout novo para o Blog. Quem me acompanha sabe o chorôrô que ando tendo para conquistar esse objetivo, e como vi nesse concurso da Linda Jeu Dantas do Blog Fala Dantas, cá estou eu tentando e contando com a ajuda de todos vocês <3

É indiscutível, a primeira coisa que mudou na minha vida foi a AUTO ESTIMA. Muitos devem está se perguntando, porquê Rose? Você se tornou mais vaidosa? Não. Acho que já citei em alguns vídeos no youtube, mas a minha infância foi rodeada de bullying e depreciação da minha imagem. Sofri muito preconceito no meu ensino fundamental todooooo, eu só ia para a escola porque realmente gostava de estudar, e ao mesmo tempo eu me sentia fraca, por não ter coragem de contar a minha vó o que eu sofria na escola e pedir para ela me tirar de lá. Por ter o cabelo crespo, me apelidaram de assolan, me chamavam de bombril e etc.. eu me sentia péssima com isso e odiava a minha imagem. No entanto, depois que assumi o meu cabelo natural e um ano depois criei o meu blog para trocar minhas experiências com vocês, minha auto estima deu um pulo incrível. Hoje em dia quando eu ouço criticas construtivas eu tento melhorar e ir além dos meus limites, mas se sinto que a pessoa está ali apenas para tentar me diminuir ou derrubar, eu sei passar por cima disso tudo de uma forma, que aquilo não me abala, ao contrario fortalece as minhas bases.


Segunda coisa que me faz ser muito GRATA a vocês, eu aprendi a ser bem mais DETERMINADA. Sempre fui muito focada na minha vida, mas chegou uma época da minha vida principalmente no período perto da formatura, que eu me sentia totalmente desmotivada e menos determinada, parecia que o meu foco de vida tinha se perdido. Contudo, depois que comecei a trabalhar no blog, e gostar do que eu faço mesmo sem ganhar nada material ($$$) em troca, eu aprendi a ter mais DETERMINAÇÃO. Hoje em dia, tenho várias metas que quero cumprir com o blog e canal, tô focada a melhorar no que faço, a fazer com que vocês se sintam a vontade nas minhas redes sociais, quero produzir conteúdo de qualidade, me determinei a postar uma quantidade de dias para vocês,e  hoje consigo cumprir essa agenda muito bem. E por mais que para algumas pessoas pareça supérfluas mas, eu tenho uma meta de quantidade de pessoas que quero ver no meu canal até o final desse ano e sei que só vou atingir tendo mais determinação ainda. Nãaao gente, eu não faço por números, faço porque AMO muito, mais os números são também uma forma de mostrar que a cada dia mais tem pessoas gostando do que eu faço e querendo me acompanhar, vocês precisam ver a minha felicidade quando compartilham meus vídeos e posts e ainda me dão joinha rs.



Essa terceira coisa foi uma das mais importantes que aprendi haha. Aprendi que realmente existe CARINHO de pessoas que você nem conhece na vida real. Nunca fui de ter váaarioooos amigos, gosto muito de selecionar as coisas para não me decepcionar depois. Mas, o blog e o canal me deu a oportunidade de sentir carinho por pessoas que não conheço, e também de receber o carinho , amor e energia positivas que passam para mim. Hoje em dia mesmo com apenas 1 ano e pouquinho de blog, recebo muitas mensagens positivas de carinho, recebo incentivo, e que fazem com que eu tenha mais e mais vontade de prosseguir no que eu faço. Hoje em dia eu sempre digo que se meus vídeos ou posts possam ajudar pelo menos 10 pessoas que realmente gostam do que eu faço e que têm carinho por mim mesmo sem me conhecer eu já sou uma blogueira realizada.



E por fim, e ainda bastante importante a ORGANIZAÇÃO rs. Vocês não tem noção do quanto eu me tornei mais organizada. Aprendi a ter horário e dia para tudo não somente para o blog, levei isso para a , minha vida pessoal também. Sempre fui organizada no quesito quarto rs, meu quarto sempre foi arrumado, e dá para se encontrar tudo, mas no sentindo vida propriamente dita eu confesso que não era, principalmente para estudos rs. Hoje em dia eu me proponho horários, me dou metas e faço de tudo para cumpri-lás, as vezes até ultrapasso o meu limite e depois sinto uma felicidade enorme por saber que conseguir. E tudo o que me proponha a fazer eu faço e o melhor de tudo é que faço bem feito, não faço nem pela metade e nem faço por fazer. Hoje cumpro uma agenda de posts e vídeos, tenho dia para gravar, para editar , para responder aos comentários. E mesmo com toda a correria que é a minha vida sem procuro está cumprindo com isso!


Então, é isso meus amores, espero que tenham gostado desse nossa bate papo tão legal. Se quiserem, saber mais alguma coisa sobre o que eu falei, é só pedi que posso fazer outro post. Se também for uma blogueira, que tal responder no seu blog?

Gente para me ajudarem é só clicar nesse LINK. E curtir a minha foto lá na Fan page da Jeu Dantas, aproveita meus amores e convida amigos e familiares para me ajudarem também. Vamos fazer uma corrente linda de ajuda para essa blogueira meio estabanada e que fala pelos cotovelos aqui, tá?! Amo Vocês <3

Ahh passem o dia comigo me seguindo nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/mct4_/
Fan Page: https://www.facebook.com/meucabelotipo4
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/MeuCabeloTipo4

Beijos e Fiquem com Deus!!

” Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos DesignAmávia cosméticosHorion Marketing, NickVick Cosméticos, Loja pura vaidade. Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando , Toca dos Jogos {maquiagem}


3 comentários:

  1. Que legal, Rose! Fiquei com uma vontade de participar também do Concurso da Jeu. Faz quase um ano criei um blog e aos poucos estou compartilhando minhas experiências por lá, auto estima, papo de mulherzinha, essas coisas. Se tiver um tempinho dá uma espiada, o endereço é www.larissamoralesblog.blogspot.com.br.

    Gosto muito do seu trabalho aqui no blog, não comento sempre, mas to sempre de olho no Instagram e aqui. Torço pelo seu sucesso e, dá pra ver pelas suas palavras o quanto você aprendeu com o blog, e o quanto também, você é grata por isto! Que o Senhor te conserve sempre assim, um beijo grande, Lari! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari obrigada pelas suas palavras, só fizeram me fortalecer mais e me sentir feliz com esse carinho sincero :)
      Claro que vou visitar o seu cantinho também!! Participa do concurso, tenha certeza que terá meu voto :)
      Ficarei muito feliz se ganhar, mas tbm se eu não ganhar fico feliz só em saber que tem pessoas que realmente gostam do que eu faço, mesmo com a minha simplicidade!
      Beijooos

      Excluir
  2. Linda sua história. Primeira vez que vejo seu blog, vi o link no grupo do low e no poo no face. Meu cabelo é liso mas tenho amigas crespas e vou indicar o blog. Parabéns! Que você continue se realizando cada vez mais.

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *