Meu cabelo tipo 4: Vamos entender: Reconstrução?
Image Map

Vamos entender: Reconstrução?

A última fase do Cronograma, e também a queridinha por uns e a odiada por outros (tipo eu rsrs).
Tem meninas, que pensam que só precisa reconstruir o cabelo, que passa por processos químicos de alisamento capilar, engana-se minha cara, cabelos naturais também precisam ser reconstruídos e cuidados.

Com tudo, baseado me meus estudos e em experiências que faço com o meu próprio hair, não creio que tenhamos necessidade de reconstruir o cabelo com tanta frequência!! Calllllllllmaaaa, eu não estou tentando desconstruir a ideia do cronograma capilar, de uma reconstrução mensal, só estou tentando falar, que acho que os nossos cabelos não necessitam tanto assim de queratina, a não ser quando estamos em transição, ou quando já passamos por processos de descoloração e tinturas.

O que é Reconstrução?

A reconstrução capilar tem o poder de devolver as propriedades naturais que a fibra capilar necessita, e que acabamos retirando no processo de descoloração, tinturas e etc. Dessa forma reestruturando a fibra capilar e reparando qualquer eventual fissura que esteja na haste capilar.

Quando precisamos?

Principalmente quando estamos com os cabelos danificados, principalmente por procedimentos químicos. Pois os cabelos, quanto mais finos e frágeis, mais estão propensos a queda e por isso também é indicado fazer o processo da reconstrução capilar.

Qual o Objetivo e resultado nos fios?

Cabelos mais encorpados, sem queda, com uma elasticidade equlibrada..


Ingredientes:

Hydrolyzed Keratin (Keratina Hidrolizada), Hydrolyzed Collagen Protein (Proteína Hidrolizada do Colágeno), Hydrolyzed Rice Protein (Proteína Hidrolizada do Arroz), Hydrolyzed Corn Protein (Proteína Hidrolizada do Milho), Hydrolyzed Oats (Proteína Hidrolizada da Aveia), Hydrolyzed Silk Protein (Proteína Hidrolizada da Seda), Hydrolyzed Soy Protein (Proteína Hidrolizada da Soja), Hydrolyzed Wheat Protein (Proteína Hidrolizada do Trigo), Creatine, arginine, cysteine (Creatina, Arginina, Cisteina), Silk Amino Acids (Aminoácidos da Seda), Silk Protein (Proteína da Seda), Soy Protein (Proteína da Soja), Wheat Amino Acids (Aminoácidos do Trigo), Wheat Protein (Proteínas do Trigo).



Composição:

A ordem dos fatores altera o resultado: os 6 primeiros ingredientes da composição são os que estão em maior quantidade e são mais ativos na ação do produto.
No caso da reconstrução deve haver pelo menos 1 dos ingredientes listados acima entre os 6 primeiros.

Espero muito ter ajudado vocês!!
Beijos e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *