Meu cabelo tipo 4: Meu Sonho de Youtuber... Metas Alcançadas em 2015!
Image Map

Meu Sonho de Youtuber... Metas Alcançadas em 2015!


Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Hoje temos mais um post, da série: Meu Sonho de Youtuber... e hoje, vou falar um pouco das metas que me propus a bater em 2015. Não vou mentir para vocês, eu não sou alouka dos números gente, no primeiro ano do blog eu não me dei metas, e fazia as coisas meio por fazer apenas porque gostava de ajudar... Hoje em dia eu não só gosto, como AMO ajudar cada uma de vocês que me acompanham no canal, aqui no blog ou em qualquer outra rede social, só posso dizer que é muito amor envolvido por vocês.

E nesse ano de 2015 eu comecei a  pesquisar mais sobre esse meio de blog/youtube como funciona, o que dava para conseguir fazer o que não dava, descobrir que os números podem não ser significativos para mim, mas que se eu quiser fechar parcerias com empresas legais para trazer conteúdo para vocês eu tinha que me dá metas. Confesso que eu não fui a blogueira mais TOP do ano, eu sei disso e sei que ainda tô longe disso, mas com o apoio de vocês e minha dedicação sei que ainda vamos muito longe <3

Mesmo com os altos e baixos do ano, eu estudando, trabalhando, sem uma boa iluminação, sem tripé, sem microfone, bom editor, etc, etc e etc hahaahahhaahha posso dizer que 2015, foi um ano de conquistas do blog, uma ano de redescobrimento de muitas coisas, foi um ano que aprendi muitooooooooo, estudei muitooooooooo e descobri que sim, se Deus me permitir um dia eu quero levar a profissão blogueira como uma profissão ao qual tiro meu sustento, porque ela ainda não é  e eu não posso passar fome não é mesmo? rs

Muitas pessoas acreditam que o fato desse ano eu ter ganhando alguns produtos faz parecer que eu fiquei RICA ou alguma blogueira TOP, mas não tem nada haver uma coisa com a outra gente, primeiro porque algumas empresas enviarem produtos para mim foi sinal de que eu estava passando a ser reconhecida e que eu devia muita parte desse sucesso a vocês, e segundo que eu não vivo de produtos kkkkkkkkkkk, infelizmente o mundo é capitalista e eu preciso de real para comer, vestir, sair e investir até mesmo no próprio canal rs O que significa com os ganhos de produtos é que estou trazendo mais conteúdos para vocês sempre com minha opinião sincera. E vocês sabem, que sempre trago as resenhas mais pedidas por vocês!!

Mil papos depois porque eu gosto de falar e admito isso!! Vou contar para vocês as metas que tracei para esse ano que já está acabando:

  • Ter 30 mil seguidores na Fan page; ( essa meta foi uma loucura minha kkkk porém terminei 2014 com mais de 4 mil seguidores e agora termino 2015 com mais de 23K e se vocês não faz parte dessa família clica aqui!)
  • Ter 10 mil inscritos no canal; (Consegui UHUUUUUUUUU \o/ vocês são demaiiis!!)
  • Ter 2 mil seguidores no instagram; (Consegui UHUUUUUUUUU \o/ confesso a vocês que nunca fui de dá muita importância ao instagram apesar de ser a minha rede favorita do momentto, prometo ter muitas, mais muitas fotos legais em 2016 certo?!)
  • Ter uma luz melhor para gravação e fotos; (Consegui UHUUUUUUUUU \o/ em relação a 2014 a minha iluminação está melhor mais não a ideal, mas em breve farei um post falando dos equipamentos que já comprei para o blog/canal)
  • Fazer fotos e vídeos melhores para o blog; (Consegui UHUUUUUUUUU \o/ ainda não faço as melhores fotos do mundo mas evoluir, e acho que meus vídeo melhoram bastante de acordo com o feedback de vocês)
  • Conseguir poupar mais dinheiro, para investir em outras coisas;(Consegui UHUUUUUUUUU \o/)
  • Ser mais organizada com as postagens do blog;(Consegui UHUUUUUUUUU \o/ na medida do possivel não deixei vocês sem post nem quando eu estava na Beauty Fair, minha meta para 2016 é me organizar para ter TODOS os dias)
  • Criar minha logomarca oficial;(Consegui UHUUUUUUUUU \o/)
  • Fazer os cartões de visita (arte+impresso) das minhas redes sociais;(Consegui UHUUUUUUUUU \o/ parece besteiras mas, faz muita diferença fora que eu posso levar aonde eu for e entregar, vou mandar fazer 1.000 agora para 2016)
  • Mudar o layout do blog e deixá-lo mais profissional;(Consegui UHUUUUUUUUU \o/)
  • Comprar um tripé; (Conseguir e não, tudo indica que ainda terei esse ano mas, ainda não comprei por isso não coloquei aqui rs, vocês verão em breve porque fico tão feliz que divido logo com vocês)
  • Reformar o quarto para gravar;(Consegui UHUUUUUUUUU \o/ mas, ainda falta alguns ajustes, mas a maior parte já foi !)
  • Ir para Beauty Fair em São Paulo.(Consegui UHUUUUUUUUU \o/ e foi uma experiência incrível)
Genteeeeeeee fico muito feliz em saber que termino o ano com as metas cumpridas, sei que poderia ter me esforçado mais, lutado mais e talvez até crescido mais, contudo tudo isso Deus é quem sabe, só sei que sou muita grata a vocês, pois não são só números, não falem: AHHH Rose Hapuque fica só querendo números, nunca foi isso e nunca será gente. A minha real meta no youtuber é ver blogueiras negras e de cabelos crespos tipo 4 como o meu ocupando espaço nesse meio também, pois se eu perguntar o nome de 5 blogueiras crespas tipo 4 bem reconhecidas, vocês vão até citar alguns nomes, mas ainda acho que elas não tem o merecimento que realmente deveriam ter :(

Então, convido vocês para em 2016 junto comigo traçar o nosso rumo em direção ao sol... Não canso de agradecer a todas as pessoas que sempre curtem, comentam e compartilham meus vídeos porque vocês são mais que especiais, por favor não parem de me indicar para irmãs, primas, mães e até amigas, é isso que faz com que a família cresça!

Posso dizer que terminei o ano feliz e com mais vontade e garra para lutar por mais coisas ainda em 2016 para o blog/canal e para minha vida pessoal também!!

AVANTEEEEEEE #MCT4

Beijos e Fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Esse crescimento é super merecido e fruto do seu trabalho, tenho certeza que 2016 será seu ano que quero muito te ver lá no topo, mostrando todo o seu poder.
    Parabéns por todas as metas alcançadas <3

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuuu!!! Parabéns pelas suas conquistas! E que no ano de 2016 esses números e o sucesso cresçam cada vez mais! Parabéns!!! Beijos...

    Camila Tardelli - Blog Ruiva de Fábrica
    www.ruivadefabrica.com

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *