Meu cabelo tipo 4: RESENHA + APLICAÇÃO: Creme de pentear 4ABC e Gelatina para volume da Salon Line
Image Map

RESENHA + APLICAÇÃO: Creme de pentear 4ABC e Gelatina para volume da Salon Line


Olá meus amores, como vocês estão?

Gente desde que a Salon Line falou que lançaria uma gelatina para dá volume capilar eu fiquei morta de vontade de usar, e sei que isso aconteceu com muitas meninas também não foi?
Quem não ama um bom volumão?? e tudo o que nos ajude a ter mais volume melhor né?
Depois que voltei tá Casa Tô de Cacho, eu finalmente testei a Gelatina mix para misturinhas, a nossa famosa: Vai Ter volume SIM!!

E eu tinha que dividir isso com vocês não é mesmo? Por isso gravei um vídeo super explicativo sobre a gelatina, e como usei juntamente com o creme de pentear Crespíssimo poderoso, para cabelos tipo 4ABC.

Assistam o vídeo, compartilhem com azamiga e deixem seus comentários aqui para mim que vou adorar ler tá certo??


SOBRE  A GELATINA: 



Posso dizer que foi um dos melhores lançamentos da Salon Line no ano de 2015, pois a maioria das empresas estão sempre lançando produtos reduzidores de volume e uma marca trazer ao nosso mercado nacional um produto que vai dá mais volume aos nossos cabelos é sensacional, não é mesmo??!


O produto possui 550g o que eu acho bom demais, pois significa que durará bastante principalmente dependendo do tipo de cabelo de que usar, pois ele promete funcionar em cabelos cacheados, crespos e crespíssimos!


Como os cremes de pentear da linha Tô de Cacho, a gelatina também vem indicando o grau de curvatura de cada cabelo, para vocês poderem ter uma noção de "qual é o tipo do seu cabelo", e não ficar mais se batendo em qual tipo de produto usar.
A gelatina também promete, menos frizz, mais volume e mais definição tudo o que a maioria das cacheadas amam. Eu não me importo tanto com o frizz e definição, mas amo volumee e hidratação rs


Composição:


O produto é liberado para No poo e tem uma consistência tipo de gel só que um pouco menos grosso que nem uma gelatina e eu que tenho um cabelo crespo tipo 4 amei muito!!



Beijos e Fiquem com Deus!!

Um comentário:

  1. Amei a resenha.!! Mais estou algumas dúvidazinhas. Faço permanente em meu cabelo, logo não sou cacheada/crespa natural. Uso o ativador da mesma marca de meu permanente, mais é muito caro e eu queria um produto, mais em conta, para usar no dia-a-dia. Como finalizarei meu cabelo com o Crespissímo? Apenas umidificando, passando-o misturado com a gelatina? Isso todos os dias?

    Beijos e obrigada.!!

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *