Meu cabelo tipo 4: Review: Batom 170 - Sugar Beet da Koloss
Image Map

Review: Batom 170 - Sugar Beet da Koloss


Alouka dos batons ataca novamente hahaha
Hoje meninas, eu trago resenha de um batom que eu me apaixonei desde que recebi da Koloss. O batom 170 sugar beet que é lançamento da marca e que gente, é lindo demais. Eu só tinha um batom em bala matte da marca e já era apaixonada, agora estou completamente apaixonada pelos cremosos.


Sim, eu amo batons escuros gente, gosto de causar mesmo nas cores, e adoro ter batons e sempre quero está com um nos lábios pois me sinto divinamente poderosa. Tem muita gente, que vê essas coisas somente como futilidade eu vejo também como forma de trabalhar a auto estima no dia a dia e nas pequenas coisas. 


Ele possui um fundo vinho com um brilho acetinando que eu fiquei na duvida se iria gostar ou não mas, no final acabei amando esse batom do babado!!


Uma coisa que gosto muito nos batons da koloss também é que eles vem com o nome em baixo dos batons, pelo menos não corre o risco dele sumir como acontece com algumas marcas.
A embalagem é simples mas, não considero ela tão frágil.. perfeita para andar na bolsa e para levar na necessaire. Pelo menos comigo, ela nunca abriu e melou tudo rs.


Fiz schatws para vocês verem a beleza da cor, é super pigmentado ele:


Fotinha do rosto para vocês verem como ficou os batons nos meus lábios:


Beijos e Fiquem Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *