Meu cabelo tipo 4: Corretivo Soft da Dailus
Image Map

Corretivo Soft da Dailus

TESTEI O CORRETIVO DA DAILUS, VEM SABER MINHA OPINIÃO!!


Eu estou adorando ter uma pele bem preparada, bem corrigida e com aspecto bonito. Por isso, é falar de produto de maquiagem para preparação de pele e eu já quero testar, saber se é bom e contar logo para vocês. E confesso que realmente tinha curiosidade em testar o corretivo novo da dailus, pois via muitas meninas falando bem.

Ai tive o prazer de receber da assessoria da marca a Base Soft reformulada, que já temos resenha aqui no blog e canal,e  também o Corretivo, é óbvio que ia testar bastante para contar a vocês minha opinião dobre o produto.


As cores que me enviaram foram a 06- Bege Médio e 08-Bege Escuro. é legal porque posso usar tanto para corrigir, como para fazer técnicas de contorno e iluminação com eles. O aplicador dele é bem comprido e o acho flexível também, o que facilita ainda mais na hora da aplicação.

Há uma diferença bem notável de um tom para o outro, o Bege médio possui um tom para peles mais claras, já a bege escuro já é bem mais escuro, mas acho um tom incrível para pele negra pois não acinzenta e é bem uniforme.


SWATCHES


Dá para notar a diferença que existe de um tom para o outro e as suas uniformidades.
 A minha cor é a 06-Bege Médio além de ficar perfeito na minha pele, ainda dá uma leve iluminada que gosto, ou melhor estou viciada nesse efeito rs


O que eu achei do produto? Ele realmente é bem legal para o dia a dia, só que ele possui uma consistência muito líquida, o que em agonia um pouco na hora da aplicação, porque parece que a pele não absorve e me dá a sensação de que estou derretendo e que não vai cobrir como realmente quero rs.

Ai vou dando batidinhas com o dedo anelar e ele vai assentando na pele e deixa um efeito bem legal. Na minha pele ele tem uma cobertura leve á média, não construo camadas com ele pois sinto que acumula um pouco nas minhas linhas. E sim, eu selo ele com um pó compacto fininho para durar mais a sua cobertura em minha pele.

Agora me contem, vocês já usaram esse corretivo da dailus? Gostaram?
Tenho o corretivo HD deles e em breve vou trazer resenha para vocês, então fiquem ligadas aqui no blog para não perderem nadica de nada.

Se você não viu o vídeo resenha da nova Base Soft reformulada deixo aqui para vocês conferirem:


Beijos e Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *